Reunião do prefeito com os vereadores. Foto copiada dos stories de Valderico no Instagram.

Na tarde de ontem (quarta-feira, 2), o prefeito de Ilhéus, Valderico Junior, reuniu-se com vereadores no Centro Administrativo da Conquista.

A grande maioria dos parlamentares compareceu. Não participaram do encontro Vinícius Alcântara, Márcio Bodão, Nerival e Orácio do Pão.

Durante a conversa, o prefeito confirmou que não vai renovar o contrato com a empresa de ônibus São Miguel, responsável por parte do transporte coletivo do município. O contrato vence no dia 13 de abril.

Valderico afirmou que a situação da empresa é grave. Relatou preocupação com a segurança dos usuários diante da possibilidade de ocorrer um acidente com muitas vítimas.

Mencionou o recente incêndio de um ônibus no terminal urbano João Mangabeira como exemplo dos riscos existentes.

Segundo o prefeito, o proprietário da São Miguel, cujo nome não foi mencionado na reunião, tem solicitado audiência. Pediu cinco minutos para apresentar promessas e tentar manter o serviço.

Valderico disse aos vereadores que não atenderá ao pedido. Reforçou que a decisão está tomada e não será revista.

Informações do Blog do Gusmão

Compartilhar Post:

1 thought on “Proprietário da São Miguel pede “nova chance” ao prefeito Valderico

  1. parabéns ao prefeito valderico júnior, em primeiro lugar a segurança e bom atendimento ao usuário, não sou usuário mais sei quanto é difícil pra quem depende do transporte coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *