A Prefeitura de Ilhéus prorrogou até às 12h do dia 07 de abril de 2025 o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza. A medida foi adotada por meio do Edital nº 003/2025, em razão de instabilidades técnicas no link originalmente divulgado para as inscrições.
Além da prorrogação, um novo link foi disponibilizado para o envio das informações e documentos exigidos. Os interessados devem se inscrever através do seguinte endereço: https://forms.gle/tXQqg2BUqbdG5omG6.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na hipótese de qualquer dificuldade no acesso ao novo link, também serão aceitas inscrições mediante envio da documentação para o e-mail institucional da Secretaria de Promoção Social: [email protected].
Os candidatos que concluíram a inscrição antes da ocorrência do problema técnico não precisam se inscrever novamente.
Com a medida, a Prefeitura visa garantir a ampla participação dos interessados e a continuidade do certame com transparência e responsabilidade.
Ilhéus-BA, 3 de abril de 2025
Prefeitura de Ilhéus

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.