A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social, comunicou por meio do edital 02/2025, a abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher vagas temporárias em cargos de nível médio e superior para para a atender a necessidade da Secretaria.
As vagas para contratação
imediata, são para as funções de Coordenador I, Coordenador II, Sub coordenador, Supervisor, Antropólogo, Assistente Social, Psicólogo, Sociólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicopedagogo, advogado, cozinheiro, Monitor social, Auxiliar Administrativo, Visitador, Auxiliar de Distribuição, Auxiliar de Manutenção,
Auxiliar de Cozinha, Cuidador, Auxiliar de Lavanderia, Orientador Social, Facilitador Social.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As inscrições deverão ser realizadas pelo preenchimento e submissão do formulário de inscrição online, disponível no link: https://forms.gle/rquZddYQaJw2fc2P9, o qual poderá ser preenchido das 00h do dia 03 de abril dehttps://forms.gle/rquZddYQaJw2fc2P9 2025 às 14h00min do dia 04 de abril de 2025.
Veja abaixo o edital:
Edital Seleção Promoção social ILHÉUS.NET

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.