Na terça-feira (19), Jacson Cupertino foi reeleito presidente da subseção da OAB Ilhéus, com 480 votos. A eleição garantiu a continuidade de sua liderança para o triênio 2025-2027.
Liderando a chapa “União pela Advocacia”, Cupertino destacou-se por seu trabalho durante o mandato anterior, que priorizou melhorias nos serviços oferecidos aos advogados da região e o fortalecimento da advocacia local. A chapa também inclui Flávia Maltez como vice-presidente, além de outros profissionais como Nelson Cunha (Secretário-Geral), Carla Caetano (Secretária-Geral Adjunta) e Daniel Mendonça (Tesoureiro).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A eleição reforça a continuidade dos projetos da gestão atual, com foco em ampliar as ações em defesa dos direitos dos advogados e fortalecer o acesso a serviços essenciais na subseção. Essa reeleição reflete o apoio da advocacia regional ao trabalho realizado nos últimos anos.
A votação nas duas urnas da subseção teve os seguintes resultados:
Jacson Cupertino: 480 votos
Jeferson: 53 votos
Daniela: 447 votos
Ana Patrícia: 103 votos
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.